Polícia

Homem é assassinado a tiros, facadas e pedradas na Serra

A vítima fazia a entrega de material de construção em uma residência no local conhecido como "favelinha", quando dois homens armados chegaram e atiraram

A vítima também morava em Central Carapina Foto: TV Vitória

Um auxiliar de carregamento de material de construção foi morto a tiros, facadas e pedradas em Central Carapina, na Serra. O homicídio aconteceu por volta das 17 horas da última segunda-feira (9). Wedson de Almeida Miranda, de 28 anos, estava trabalhando quando foi surpreendido pelos criminosos.

De acordo com testemunhas, Wedson fazia a entrega de material de construção em uma residência no local conhecido como “favelinha”, quando dois homens armados chegaram e atiraram contra ele. O que chocou os investigadores foi a crueldade do crime, já que o homem foi morto com pelo menos seis disparos, facadas e pedradas.

Moradores disseram que o homem, que também morava em Central Carapina, era tranquila e trabalhador. O pai da vítima afirmou para a polícia que Wedson era usuário de droga, mas não imagina o que pode ter levado o filho à morte. O crime segue sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).