Polícia

Homem é assassinado a tiros no meio da rua após sair de padaria em Vila Velha

De acordo com a polícia, o motivo do crime pode ter sido uma dívida, que a vítima, identificada como Bruno Rodrigues, de 33 anos, não tinha como pagar

Uma vizinha da vítima contou que Rodrigues era um rapaz tranquilo, que não mexia com ninguém e morava com a mãe Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado no meio da rua no bairro Barramares, em Vila Velha. De acordo com a polícia, o motivo do crime pode ter sido uma dívida, que a vítima, identificada como Bruno Rodrigues, de 33 anos, não tinha como pagar.

O homicídio aconteceu enquanto Bruno voltava de uma padaria no bairro por volta de oito horas da manhã, horário de bastante movimento na região. As embalagens de café e manteiga, que a vítima tinha comprado para a família ficaram no meio da rua. 

Segundo informações da polícia, Bruno foi surpreendido por um homem que lhe cobrou uma dívida. Rodrigues disse que não poderia pagar, pois o dinheiro que tinha pertencia à mãe dele. Foi então que o homem sacou uma arma e atirou diversas vezes contra Bruno.

De acordo com testemunhas, que preferiram não se identificar, Bruno ainda tentou correr, mas baleado na cabeça e nas costas, não resistiu e morreu na calçada. Uma vizinha da vítima contou que Rodrigues era um rapaz tranquilo, que não mexia com ninguém e morava com a mãe.

O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Vila Velha. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.