Polícia

Homem é assassinado a tiros no meio da rua na Serra

A vítima, que aparentava ter cerca de 20 anos e ainda não foi identificada, estava na rua conversando com três ou quatro pessoas quando foi baleado

O jovem morreu ainda no local Foto: TV Vitória

Um homem foi morto na noite da última terça-feira (17), em São Diogo I, na Serra. Ele estava sem documentos e não foi identificado pela polícia. O local é conhecido como favelinha, ou invasão de São Diogo. 

Segundo informações que chegaram até os policiais que atenderam a ocorrência, a vítima, que aparentava ter cerca de 20 anos e ainda não foi identificada, estava na rua conversando com um pequeno grupo de pessoas. Ainda não se sabe o que eles falavam, mas um deles acabou atirando contra a vítima. O jovem morreu ainda no local.

Ainda segundo a polícia, minutos depois do crime, uma mulher teria ido até o local e chamado o jovem pelo nome de Pedro. No entanto, a moça não foi encontrada pela equipe de investigação.

Há duas semanas uma diarista quase foi morta no mesmo local. Um vigia é suspeito do crime. Marlene Inácio Aires foi atingida por golpes de facão. Gildo teria tentado matar Marlene pouco depois de os dois discutirem em um bar da região.

“Foi uma discussão besta, coisa simples e ninguém espera que isso possas acontecer. Ele como é revoltado e vive sozinho, arranja briga com todo mundo, sempre arranja problema e dessa vez aconteceu isso”, disse uma testemunha que preferiu não se identificar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado (Sesp), a vítima ainda não foi identificada. O caso está sob investigação na Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.