Um homem de 42 anos foi assassinado na segunda-feira (25), quando buscava pertences na casa onde morava, no bairro Santa Mônica, em Guarapari.
Uma testemunha contou à polícia que estava em casa quando escutou a vítima, identificada como Manoel Messias da Silva, gritando. Ao ver o que estava acontecendo, ela encontrou o homem caído no chão, com sangramento no pescoço e na cabeça.
O Samu e a Polícia Militar foram acionados, mas quando os socorristas chegaram, já identificaram que Manoel estava morto.
Moradores da região contaram que o homem era usuário de drogas e ex-morador do local. Ele teria ido até lá apenas para pegar alguns pertences que ficaram e limpar a residência para entregar a chave ao dono.
Leia também: VÍDEO | Susto! Motorista alcoolizado perde controle da direção e invade bar em Colatina
Segundo a perícia, foram localizadas várias perfurações no pescoço da vítima, mas o objeto utilizado para a agressão não foi encontrado no local. Até o momento, o suspeito não foi localizado pela polícia.
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Guarapari . Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, por enquanto.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Larissa Barcelos.