Um homem, identificado como Demison Santos Matos, de 24 anos, foi assassinado a tiros na noite deste sábado (7), no bairro Coqueiral de Itaparica, no município de Vila Velha.
Moradores contaram que o rapaz era funcionário de um Lava Jato da região. No momento do crime, a rua estava movimentada. Testemunhas disseram que um homem desembarcou de um carro preto e encostou no alambrado de um campo de futebol. Minutos depois, a vítima apareceu e, ao passar pelo carro, o homem começou a atirar.
Demison ainda tentou fugir correndo, mas o atirador o perseguiu. Quem viu o crime afirma que foram cerca de 15 disparos. As cápsulas ficaram espalhadas pela rua e foram recolhidas pela polícia. Os dois correram até chegarem em uma calçada, quando a vítima não conseguiu mais correr e caiu. O atirador chegou perto e efetuou o último disparo.
Ao todo, 12 tiros atingiram Demison, todos pelas costas. Ele morreu na hora. Testemunhas também contaram que, logo depois do crime, o atirador voltou pelo mesmo caminho, entrou no carro e fugiu.