Polícia

Homem é assassinado com golpes de faca enquanto caminhava pelo centro de Cachoeiro

O crime aconteceu por volta das 21h30 na última terça-feira (11) e a vítima chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e morreu

A vítima chegou a ser socorrida com vida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu e morreu Foto: ​Reprodução

Um autônomo de 37 anos foi assassinado com várias facadas na noite da última terça-feira (11), na praça Pedro Cuevas Junior, no centro de Cachoeiro. Gédison da Costa Silva chegou a ser socorrido com vida até a Santa Casa de Cachoeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 21h30, quando a vítima caminhava pela rua. Testemunhas contaram que um Golf, de cor vermelha, se aproximou da vítima, o condutor desceu do veículo, desferiu as facadas e fugiu sem seguida.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas pela região, mas o suspeito não foi localizado. As câmeras de videomonitoramento do centro vão ajudar a polícia. “Ainda não identificamos o suspeito. Recebemos algumas denúncias e estamos apurando. Na quinta-feira (13), vamos solicitar à Secretaria de Defesa Social as imagens das câmeras da prefeitura, que ficam próximas ao local, para ajudar nas investigações”, comenta o chefe de investigação da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV), Maurílio Carvalho.

Segundo Carvalho, a vítima foi atingida com três facadas na região da axila. “Não é possível ainda identificar a motivação do crime. Vamos ouvir os familiares e as testemunhas”, completa o investigador.

O corpo de Gédison foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.