Um homem foi morto com vários tiros, na Ilha do Príncipe, em Vitória. Apesar de não portar documentos, a vítima já era conhecida da polícia, tendo, inclusive, três mandados de prisão em aberto.
O local do crime é um beco conhecido como Comissário Campos. A vítima, um morador da região, foi atingida por doze disparos, de calibre 380 e ponto 40. O homem não estava com nenhum documento e não foi possível fazer a identificação. O que a polícia conseguiu apurar é que ele era conhecido como “pé de pano” e que tinha três mandados de prisão em aberto, além de inúmeras passagens pela polícia.
Moradores que não quiseram dar entrevista disseram ter ouvido vários disparos. Uma das balas foi encontrada nos degraus que dão acesso ao local do crime. Diversas cápsulas foram recolhidas pela perícia. As circunstâncias do crime não puderam ser apuradas, já que nenhum morador quis contar à polícia o que presenciou.
O corpo foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML). A investigação será feita pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa de Vitória.