Polícia

Homem é assassinado com mais de 30 tiros dentro de casa em Vila Velha

Era por volta das 6 horas quando dois homens armados entraram encapuzados e vestindo coletes da Polícia Civil na residência. Um bebê também estava no local do crime

Pelo corpo de Luciano foram encontradas mais de 30 perfurações Foto: TV Vitória

Um homem foi assassinado, dentro da própria casa, com mais de 30 tiros no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha. O crime aconteceu na manhã desta segunda-feira (25). A polícia investiga o envolvimento da vítima com o tráfico de drogas.

Parentes e amigos de Luciano Marques, de 23 anos, custavam a acreditar no que havia acontecido. Inconsolável, a esposa da vítima, de 17 anos, contou que o casal tinha um relacionamento há três anos e meio. Eles tinham um filho de 10 meses que também presenciou o crime.

De acordo com a mulher de Luciano, era por volta das 6 horas quando dois homens armados entraram encapuzados e vestindo coletes da Polícia Civil na residência. Eles disseram que eram policiais, pediram para Luciano se afastar e o executaram.

Segundo a Polícia Civil, pelo corpo de Luciano foram encontradas mais de 30 perfurações. A esposa contou que na hora ela abraçou o filho e rezou para que os tiros não os atingissem. De acordo com a mãe da vítima, Luciano já teve passagem pela Justiça por envolvimento com tráfico de drogas. 

Há um ano ele se mudou do bairro Divino Espírito Santo em busca de sossego, mas traficantes teriam descoberto onde ele estava residindo e cumpriram com as ameaças que já estavam fazendo.