Polícia

Homem é assassinado e esposa é presa suspeita de ser mandante do crime

Segundo informações, a vítima estava desaparecida desde a última quarta-feira (11). O caso aconteceu em Baixo Guandu

Foto: Divulgação

O corpo de Jocimar Geraldo Crossi, de 58 anos, foi encontrado em Baixo Guandu, no Noroeste do estado. Ele estava desaparecido desde a última quarta-feira (11) e Kalhiane Silva, de 38 anos, esposa da vítima, foi presa por suspeita de ter mandado matá-lo.

A prisão dela aconteceu nesse domingo (15), logo após o corpo do marido dela ter sido encontrado. Segundo a Polícia Civil, ela foi autuada por dois crimes: falsidade ideológica e ocultação de cadáver.

Segundo informações, Kalhiane teria indicado aos policiais civis onde havia enterrado o marido. Depois, o corpo foi retirado de uma cova rasa pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Serviço Médico Legal (SML) de Colatina.

A motivação do crime ainda não foi informada e o executor não foi identificado.