
O domingo de Páscoa foi violento no bairro Feu Rosa, na Serra. Um homem foi assassinado enquanto fazia um lanche na pracinha do bairro. Estevão dos Santos Barbosa, de 35 anos, foi morto na frente de várias pessoas que estavam na rua.
Moradores contaram que, como de costume nos finais de semana, a praça estava lotada. Estevão estava lanchando em um trailer quando foi surpreendido por um homem armado. O assassino não deu chance de defesa à vítima e começou a atirar. Estevão tentou correr, atravessou a rua, mas acabou atingido por três tiros. A vítima morreu na hora.
Segundo a polícia, foram disparados aproximadamente dez tiros na praça. A família de Estevão contou para os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que acreditam que ele tenha sido assassinado por estar com dívidas em bocas de fumo.
Ele tinha passagens pela Justiça por furto e posse de drogas. Na praça de Feu Rosa existe uma base da Polícia Militar, mas segundo moradores ela não reduz a sensação de insegurança. Por causa da incidência de crimes, tem gente que evita de frequentar o local.