Um homem foi assassinado a tiros na porta de casa, na Serra. O caso aconteceu nesta terça-feira(14), no bairro Nova Rosa da Penha I. De acordo com a polícia, o crime pode ter relação com a prática de agiotagem.
Maximiliano Serra dos Santos, de 46 anos, estava na porta da residência quando foi baleado. Ele tentou correr, mas acabou caindo em uma rua próxima e não resistiu aos ferimentos. Um dos tiros atingiu um carro em frente a casa do homem.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Uma tia de Maximiliano relatou que ela tranquilo e que passava as manhãs no portão de casa. Ele estava desempregado, mas trabalhava como motorista.
“Sempre eu passava na frente da casa e ele estava varrendo. Ele ficava cuidando da casa. Ele estava aguardando uma vaga de motorista em que se inscreveu“, relatou.
LEIA TAMBÉM: Mãe e filha são trancadas dentro de casa e marido é preso em Vitória
O corpo de Maximiliano foi encaminhado ao Departamento Médico Legal, em Vitória. Segundo as primeiras informações da Polícia Civil, o crime pode estar relacionado à prática de agiotagem. O caso seguirá sob investigação pela Delegacia de Homicídio e Proteção a Pessoa de Cariacica.
LEIA TAMBÉM: Homem é preso em operação de combate a tráfico interestadual de drogas em Vila Velha
*Com informações do repórter da TV Vitória/ Record, Keila Lopes.
: