Um rapaz foi assassinado no meio da rua na tarde da última quarta-feira (7), no bairro Serra Dourada II, no município da Serra. De acordo com a polícia, ele tinha envolvimento com drogas. Os assassinos chegaram ao bairro já procurando pela vítima.
Familiares de Eguerbt Soares Marques Junior estiveram no local onde o crime aconteceu. Ele foi assassinado com mais de dez tiros por volta das 17 horas.
Segundo informações dos investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, a vítima estava sentada na calçada conversando com vizinhos, quando quatro homens em um carro chegaram e disseram que queriam apenas a vítima. Quando os vizinhos se afastaram essas pessoas começaram a atirar. Moradores contaram que ouviram mais de 20 disparos.
Na região da rua Calandrinia, existem pelo menos três escolas. Segundo os moradores, no horário em que tudo aconteceu a rua estava bastante movimentada.
Testemunhas contaram que Eguerbt havia se mudado há poucos meses para o bairro, para ficar perto da mãe. Segundo a perícia foram encontradas cápsulas de diferentes calibres de pistola. Ainda não há pistas dos assassinos.