Polícia

Homem é assassinado a facadas na Serra e suspeita é adolescente de 16 anos

Quando os policiais chegaram ao local do crime, encontraram o homem nu e morto

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem foi assassinado a facadas na noite da última sexta-feira (02), no bairro Serra Dourada II, no município da Serra, e a suspeita de cometer o crime é uma jovem de 16 anos.

A adolescente acionou a polícia e disse que estava com o homem, que seria ex-companheiro dela, e que ele teria forçado para ter relações sexuais. Após o crime, a jovem foi para a casa da mãe. 

O homem de 39 anos trabalhava como mecânico industrial. Ele foi golpeado com seis facadas. Duas no rosto, duas no pescoço, uma no peito, e outra no abdome.

Moradores disseram que não ouviram nada durante à noite. Eles disseram que a vítima era uma pessoa tranquila. Na manhã deste sábado (03), parentes do homem estiveram na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A sobrinha dele afirmou que a família não acredita na versão da adolescente. 

A suspeita, de 16 anos, prestou depoimento na DHPP e afirmou ao delegado de plantão que ela foi até a casa dele para conversar porque estaria sendo perseguida por ele. 

Por nota, a Polícia Civil (PC) informou que a adolescente vai responder por ato infracional análogo ao crime de homicídio e está à disposição da justiça.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória!