Polícia

Homem é assassinado em Cariacica; crime pode ter relação com tentativa de assalto

A relação entre os crimes será investigado pela Polícia Civil

Foto: Divulgação/Sesp

Um homem foi assassinado, na noite deste domingo (10), com vários tiros em um beco na região de Porto Novo, em Cariacica. Moradores da região afirmaram que a vítima tentou assaltar um motorista de aplicativo há alguns dias e isso teria motivado o crime. 

Logo após ouvirem os disparos, os moradores da região acionaram a polícia. Militares e uma ambulância do Samu estiveram no local. Quando as equipes chegaram, o homem já estava sem vida. 

A vítima estava sem documentos e não era conhecida na região. Familiares também não estiveram no local e, por isso, o homem não foi identificado. O corpo foi levado para o Departamento Médico Legal de Vitória. 

Os policiais ouviram o relato dos moradores. Segundo a comunidade, há alguns dias o rapaz teria tentado assaltar um motorista de aplicativo no bairro. O fato pode ter relação com o crime, mas ainda será investigado. 

O caso será conduzido pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. 

*Com informações da repórter Nathalia Munhão, da TV Vitória/Record TV. 

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.