Um homem de 53 anos procurou o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, na madrugada de sábado (5), pedindo socorro, alegando que havia levado golpes de canivete.
A suspeita é uma adolescente de 17 anos, que afirmou que cometeu as agressões após o homem não ter pago um programa com ela.
Para as autoridades, no entanto, a vítima disse que sofreu um assalto. O indivíduo foi encaminhado ao PA da Glória, onde foi socorrido e, depois de ter levado pontos, foi levado para um hospital.
Já a adolescente contou para a polícia que passou a noite inteira usando drogas com o homem e que teria feito um programa com ele. No entanto, na hora de pagar, ele teria se recusado.
A adolescente disse ainda que desferiu os golpes de canivete no homem por legítima defesa, já que ele, segundo a jovem, teria começado a bater nela com um pedaço de ferro.
O homem e a adolescente foram encaminhados para a delegacia de Vila Velha, onde prestaram depoimento.
O delegado de plantão diz que, como cada um conta uma versão diferente do que aconteceu, a Polícia Civil irá solicitar as câmeras de videomonitoramento do local, além de pedir exames de lesões corporais para investigar os fatos.
*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV