Polícia

Homem é atacado com golpes de canivete após não pagar programa a adolescente

Para as autoridades, no entanto, a vítima disse que sofreu um assalto. Polícia analisará imagens de câmeras de segurança para saber o que de fato aconteceu


Um homem de 53 anos procurou o Pronto Atendimento de Cobilândia, em Vila Velha, na madrugada de sábado (5), pedindo socorro, alegando que havia levado golpes de canivete. 

A suspeita é uma adolescente de 17 anos, que afirmou que cometeu as agressões após o homem não ter pago um programa com ela.

Para as autoridades, no entanto, a vítima disse que sofreu um assalto. O indivíduo foi encaminhado ao PA da Glória, onde foi socorrido e, depois de ter levado pontos, foi levado para um hospital.

Já a adolescente contou para a polícia que passou a noite inteira usando drogas com o homem e que teria feito um programa com ele. No entanto, na hora de pagar, ele teria se recusado. 

A adolescente disse ainda que desferiu os golpes de canivete no homem por legítima defesa, já que ele, segundo a jovem, teria começado a bater nela com um pedaço de ferro.

O homem e a adolescente foram encaminhados para a delegacia de Vila Velha, onde prestaram depoimento.

O delegado de plantão diz que, como cada um conta uma versão diferente do que aconteceu, a Polícia Civil irá solicitar as câmeras de videomonitoramento do local, além de pedir exames de lesões corporais para investigar os fatos.

*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV