Polícia

Homem é atacado em beco e morre em frente ao DPM da Vila Rubim, em Vitória

De acordo com testemunhas, o rapaz, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, foi ferido em um beco, buscou por socorro, mas morreu em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM)

Populares disseram que a vítima sofreu um corte, que ainda não se sabe se foi provocado por uma faca ou garrafa de vidro Foto: TV Vitória

Um homem morreu após sofrer um ataque no início da noite desta segunda-feira (22), no bairro Vila Rubim, em Vitória. De acordo com testemunhas, o rapaz, que aparenta ter entre 30 e 40 anos, foi ferido em um beco, buscou por socorro, mas morreu em frente ao Destacamento da Polícia Militar (DPM) localizado no bairro.

Ainda segundo testemunhas, o beco onde o rapaz foi atacado é um ponto de intenso tráfico de drogas. Populares disseram que a vítima sofreu um corte, que ainda não se sabe se foi provocado por uma faca ou garrafa de vidro. 

Uma ambulância de socorro foi acionada mas o homem não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar e Polícia Civil estão no local do crime. A vítima ainda não foi identificada.