Polícia

Homem é baleado ao conversar com suposta namorada de traficante em Cariacica

Os tiros acertaram o tórax e a perna da vítima. Apesar disso, ele não precisou passar por cirurgia

Foto: Divulgação

Um homem foi baleado na porta de um bar, no bairro Rio Marinho, em Cariacica. Segundo moradores da região, o crime foi motivado por ciúmes, já que a vítima estaria conversando no local com a namorada de um traficante.

O crime aconteceu na noite desta terça-feira (15). Testemunhas contaram que um homem de 49 anos conversava com uma jovem na porta do estabelecimento, quando um atirador chegou em um carro e disparou várias vezes.

A vítima mora no bairro Jardim Botânico, no mesmo município. Testemunhas disseram que o homem teria ido até o local para visitar o irmão. Por volta das 21 horas, ele saiu da casa onde estava e foi até o bar, acompanhado de uma jovem.

Segundo a Polícia Militar, a mulher seria a namorada de um traficante. O criminoso ficou sabendo da situação e, furioso, foi ao local, onde ele teria parado o carro e, sem dizer nenhuma palavra, sacou a arma e atirou.

A vítima foi atingida por dois tiros. A namorada do suspeito correu desesperada. Mesmo ferido, o homem conseguiu correr. Ele saiu da rua do bar e procurou um esconderijo. Sem conhecer muito bem a região, o rapaz acabou entrando em uma rua. No trecho, tem uma igreja e o estacionamento de um supermercado. Testemunhas relataram que o alvo do traficante não foi seguido. A vítima estava com o celular e ligou para o irmão pedindo ajuda.

Poucos minutos depois do crime, o homem foi socorrido pelos familiares e levado de carro para um hospital do município. De acordo com a Polícia Militar, o estado de saúde dele é estável.

Os tiros acertaram o tórax e a perna da vítima. Apesar disso, ele não precisou passar por cirurgia. Após o ocorrido, militares fizeram rondas na região, mas não encontraram a jovem nem o suposto namorado dela, que seria o autor dos disparos.

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV