Um homem foi baleado após cair em uma emboscada feita pelo próprio amigo, no bairro Oriente, em Cariacica. De acordo com testemunhas, Tiago Lopes Oliveira, de 31 anos, e o suspeito haviam brigado, mas depois fizeram as pazes. No entanto, um mês após a discussão o crime aconteceu.
Moradores da região contaram que ouviram vários tiros. Como Tiago é mecânico, um mês após a briga, o colega o chamou para ir a uma oficina comprar uma peça para o carro da mãe. Quando Tiago saiu do carro foi baleado pelo amigo, que fugiu logo depois.
O mecânico levou três tiros. Um homem que passava na hora, junto com um bebê, foi vítima de bala perdida e atingido na perna. Ele correu e pediu socorro em um bar. “Ele correu falando que estava baleado. Meu marido pegou um pano e amarrou na perna dele e eu peguei a criança. Eu fiquei muito emocionada, pois foi um livramento para o bebê”, contou a comerciante Vera Lúcia Rodrigues.
O rapaz baleado na perna já teve alta e está em casa. Já Tiago Lopes de Oliveira, vítima da emboscada, está internado no Hospital São Lucas. O suspeito do crime continua foragido.