Polícia

Homem é baleado após se envolver com mulher casada em Vila Velha

O rapaz de 29 anos foi sequestrado no bairro Cobi de Cima e levado para Paul, onde criminosos o balearam

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de assassinato por se relacionar com uma mulher casada, em Vila Velha. Após o marido da mulher descobrir, o homem foi sequestrado e levado para outro bairro da região, quando foi alvejado por diversos disparos.

O crime aconteceu no início da madrugada desta quarta-feira(27), no bairro Paul, em Vila Velha. A vítima relatou para a Polícia Militar que morava de aluguel no bairro Cobi de Cima, e acabou se relacionando com a esposa do dono da casa. No entanto, o homem descobriu a traição, e a vítima resolveu se mudar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Na última terça-feira (26), a vítima foi até a casa alugada buscar seus pertences para sua mudança. No local, ele foi sequestrado por homens que estavam em um carro, e levado para uma rua do bairro Paul, onde os criminosos o alvejaram com diversos disparos. O rapaz tentou correr, mas foi baleado e caiu no local.

Mesmo ferido, o homem contou aos moradores o que estava acontecendo e pediu socorro. 

O Samu foi acionado para atender a ocorrência e socorreu a vítima. A Secretaria Estadual de Justiça informou que o homem baleado tem passagem pela Justiça por furto, roubo e lesão corporal.

LEIA TAMBÉM: Homem é preso após agredir mulher e policiais militares na Serra

A Polícia Civil informou que o crime será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. 

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Thainara Ferreira

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória