Polícia

Homem é baleado com cinco tiros após aniversário do pai na Serra

O rapaz foi atingido pelos disparos depois que um homem armado invadiu a casa, depois da comemoração. O filho da vítima, de apenas 2 anos, presenciou o crime

Foto: Reprodução TV Vitória

Um carreteiro, de 37 anos, foi baleado após comemorar o aniversário do pai no Bairro das Laranjeiras, na Serra. A vítima havia chegado de viagem um dia antes e foi surpreendida quando um homem armado invadiu a casa e atirou. O filho do carreteiro, de apenas 2 anos, presenciou o momento dos disparos.

O pai da vítima, um empresário de 61 anos, preferiu não se identificar, mas contou que tudo começou durante a tarde do último domingo (10), quando organizava um churrasco para comemorar seu aniversário. 

Como o filho, que trabalha como carreteiro, havia chegado de viagem no sábado, o empresário decidiu fazer um churrasco em família. Por volta das 19 horas, a festa terminou e o carreteiro foi para a casa dele que fica no segundo andar.

LEIA TAMBÉM: 

>> Suspeitos de roubarem depósito de bebida no interior do ES e deixarem prejuízo de R$ 75 mil são presos

>> Idoso de 84 anos e filha são esfaqueados em Vila Velha; vizinho é um dos suspeitos

Neste momento, de acordo com o pai da vítima, um homem armado teria invadido a casa do filho e disparado contra o rapaz. “Quando meu filho chegou lá em cima, o cara subiu e atirou nele e descarregou o revólver, mas um ele errou e acertou na parede”, contou o empresário que imaginou que os disparos estivessem vindo da rua. 

Ainda de acordo com o empresário, o crime foi cometido por duas pessoas, sendo que uma teria invadido a residência e a outra estaria dando cobertura do lado de fora.

Segundo informações da polícia, no corpo do carreteiro havia cinco perfurações: no braço, na barriga, na cervical e nas costas. A vítima foi socorrida para uma unidade de Pronto Atendimento. 

A Polícia Militar foi acionada e esteve na unidade para apurar o caso. De acordo com o pai da vítima, o rapaz continua internado e vai passar por uma cirurgia. A Polícia Civil informou que o crime está sendo investigado e que até o momento nenhum suspeito foi detido.

* Com informações da repórter Gabriela Valdetaro, da TV Vitória/Record TV.