Polícia

Após ser baleado, homem dirige por mais de 10 km para pedir ajuda na Serra

A tentativa de assalto aconteceu na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Jones dos Santos Neves, quando a vítima voltava de uma lanchonete

O vidro do veículo foi atingido pelo disparo e o motorista ficou ferido Foto: TV Vitória

Um homem foi baleado durante uma tentativa de assalto na Serra. Mesmo ferido, o operador de casa corrida Denis Scultz Nascimento, de 21 anos, dirigiu por mais de 10 quilômetros para pedir socorro em um hospital.

A tentativa de assalto aconteceu, na madrugada desta terça-feira (24), na Avenida Jones dos Santos Neves, principal rua de Serra Sede. Denis voltava de uma lanchonete e estava acompanhado de uma amiga quando foi abordado por criminosos.

Depois de lanchar, Denis parou o carro para deixar a amiga em casa. Ele contou para a polícia que ficou no veículo por algum tempo, e viu que dois homens se aproximaram. Um deles estava armado e bateu no vidro do carro. Para tentar se proteger, a vítima arrancou, mas o assaltante atirou contra ele.

O disparo atingiu o ombro do operador. Mesmo ferido, ele dirigiu e procurou ajuda médica em um hospital particular de Laranjeiras, também no município. 

Denis não corre risco de morte. A amiga dele não teve o nome divulgado, mas não foi ferida. Até o momento os assaltantes não foram identificados. Uma câmera instalada em frente ao local do crime pode ajudar o trabalho da polícia.