Polícia

Homem é baleado durante troca de tiros em morro de Vitória

O homem foi levado para um hospital de Vitória e precisou passar por cirurgia; segundo a Polícia Militar, não é possível saber se ele foi baleado por criminosos ou por policiais

Foto: Divulgação

Um homem de 49 anos foi baleado durante uma troca de tiros na noite de segunda-feira (12), em uma escadaria de São Benedito, em Vitória. 

A polícia fazia um patrulhamento na região quando encontrou um grupo fortemente armado. Os homens atiraram e, em seguida, fugiram para uma região de mata. 

Os agentes chamaram reforço, e além de militares do Primeiro Batalhão, policiais da Força Tática também estiveram no local. 

Durante uma varredura, eles encontraram o homem caído, baleado na perna. Perto dele, foi encontrada uma pistola. 

O homem foi levado para um hospital de Vitória. Segundo a Polícia Militar, não é possível saber se ele foi baleado por criminosos ou por policiais. Ele passou por cirurgia e continua internado. 

A arma e as munições encontradas na região foram levadas ao DPJ de Vitória. 

Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Nathália Munhão.