Um homem de 32 anos foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta sexta-feira (4), no bairro Araçás, em Vila Velha. Mesmo ferida, a vítima andou até a rodoviária do município, em Itaparica, para pedir socorro.
Segundo informações de um vigilante que teria atendido o homem baleado, a vítima relatou que estava em Araçás e havia acabado de sair da casa da irmã.
Ele pegou o celular e fez uma solicitação de viagem para um aplicativo de corrida. Enquanto esperava pelo motorista, foi abordado pelo criminoso. O bandido exigiu a entrega do celular e, segundo a vítima, em seguida fez o disparo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Após o pedido de ajuda na rodoviária em Vila Velha, testemunhas acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o homem foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.
Durante a manhã desta sexta-feira (4), a equipe de reportagem da TV Vitória esteve em Araçás e moradores contaram não terem ouvidos disparos ou barulhos anormais no período da madrugada. Porém, ninguém quis gravar entrevista.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais. Até o momento, nenhum suspeito foi preso.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Vitor Zucolotti.