Após o tiroteio que matou uma pessoa no bairro Itararé, em Vitória, durante a tarde dessa sexta-feira (23), outra vítima atingida segue internada. A suspeita é que o homem tenha sido ferido por uma bala perdida.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima trabalhava em uma obra na frente de uma residência, quando foi atingida. Na ocasião, dois criminosos chegaram na região atirando e, logo depois, fugiram a pé.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem foi atingido na coxa esquerda e encaminhado para um hospital em Vitória, onde permanece internado. O estado de saúde ainda é desconhecido.
Além dele, um jovem também foi atingido, mas morreu no local.
Tensão no bairro
No último dia 16 de fevereiro, dois jovens armados trocaram tiros com a polícia no bairro. Já no dia 18, uma pessoa foi baleada quando criminosos atiraram de um carro, descendo do Morro da Engenharia, também em Itararé.
Ainda no início do mês, um homem foi baleado ao tentar socorrer um familiar, que também havia sido atingido.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
LEIA TAMBÉM: Criminosos matam um homem e deixam outro baleado em Vitória
O corpo do jovem morto foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
As autoridades destacaram ainda que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir de forma anônima, através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Rodrigo Schereder.