Um homem levou um tiro na nuca enquanto cortava o cabelo em uma barbearia, no bairro Parque Residencial Turbarão, na Serra, na noite desta sexta-feira (10). O dono da barbearia ficou muito assustado com o ocorrido.
Ele cortava o cabelo do último cliente, quando um criminoso, com uma submetralhadora de fabricação caseira, invadiu o local atirou.
“Estava para fechar as portas já. O outro barbeiro estava varrendo lá dentro, aí o cara entrou por debaixo da porta com a submetralhadora na mão, dessas de fabricação caseira. Ele entrou atirando, não falou nada com ninguém. A única reação que nós tivemos foi tentar sair correndo”, contou o dono do estabelecimento.
O tiro, disparado em direção ao pescoço do cliente, deixou marcas em um móvel. Segundo o barbeiro, após um único disparo, o atirador fugiu. O cliente, que seria o alvo, também desapareceu.
“Ele já tinha vindo na barbearia cortar o cabelo outras vezes, mas eu não conheço ele não. A única coisa que eu lembro foi de entrar em desespero, fechar a barbearia e ir embora”, disse.
Segundo a Polícia Militar, a vítima da tentativa de homicídio foi socorrida para um hospital da Grande Vitória. Como o disparo teria o atingido superficialmente na nuca, ele não corre risco de morte.
*Com informações do repórter Alex Pandini da TV Vitória/Record TV