Um homem de 31 anos foi expulso de casa depois de levar um tiro nas nádegas, no bairro Bonfim, em Vitória. O crime aconteceu no início da noite de quinta-feira (11). De acordo com os investigadores da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), por volta das 18 horas a vítima foi chamada por um homem na porta de casa.
O suspeito teria ido tirar satisfações, porque a mulher dele teria afirmado ter um envolvimento extraconjugal com a vítima. Apesar de negar tudo, o homem foi baleado e expulso do bairro.
Após ser baleado, o morador foi socorrido por populares e levado para o Hospital São Lucas, também em Vitória. Em depoimento à polícia, ele voltou a negar envolvimento com a mulher do suspeito e disse que se o caso entre eles fosse verdadeiro já estaria morto.
Os policiais que atenderam a ocorrência informaram ainda que há indícios que o crime tenha sido cometido por traficantes. Eles teriam expulsado o homem de casa para transformar a residência em um ponto de fabricação e venda de drogas. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil, que está à procura do suspeito.