Um homem de 36 anos levou três tiros no meio da rua na noite de segunda-feira (20), no bairro Vista da Serra I, na Serra. Testemunhas contaram para a Polícia Militar, que o crime teria sido motivado por ciúmes. O rapaz foi atingido na perna e no pé.
Moradores ouviram o barulho dos disparos e os gritos e pedidos de socorro do homem, que estava ferido. “Nós estávamos dentro de casa e ouvimos muitos barulhos de tiros e saímos na rua para ver o que estava acontecendo”, relatou uma moradora que não quis se identificar para a reportagem da TV Vitória/Record TV.
Ela contou ainda que o baleado não mora no local. Segundo ela, ninguém conhecia a homem e devido aos ferimentos, ele não conseguia falar para dar mais informações.
Segundo testemunhas, a vítima estava sangrando e pediu socorro em uma igreja. Os moradores contaram que os suspeitos estavam em um carro preto e, mesmo com o rapaz ferido, eles seguiram pela rua atirando na vítima.
O rapaz foi socorrido pelos populares que o levaram para a Unidade de Pronto Atendimento de Serra Sede. Ele precisou ser transferido para um hospital do município.
Essa não é a primeira vez que crimes desse tipo assustam os moradores do bairro.
Uma moradora disse que a guerra do tráfico tira a paz do lugar e que eles não podem sequer frequentar a pracinha, porque têm medo. Segundo ela, o tráfico de drogas entre os bairros provoca insegurança e medo.
LEIA TAMBÉM: Professor de educação física é preso após abusar sexualmente de alunos no Sul do ES
Familiares da vítima relataram para a Polícia Militar que o crime pode ter sido motivado por conta de ciúmes e brigas por mulheres.
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoas da Serra. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes da TV Vitória/Record TV