Um homem foi assassinado a tiros no bairro Parque Gramado, em Cariacica. O carro da vítima, identificada como Luciano dos Santos Dias, de 22 anos, acabou batendo no muro de um sítio, após o homem perder o controle da direção.
De acordo com moradores da região, a vítima passava de carro por uma rua do bairro quando foi alvejada. Os moradores afirmam ter ouvido diversos disparos.
Na tentativa de se salvar, o homem tentou entrar em uma outra rua. Baleado, ele ainda tentou dirigir o veículo, mas o carro desceu pela rua desgovernado.
Segundo relato de testemunhas, a cena teria sido cinematográfica. O veículo subiu na calçada, arrancou uma lixeira e ainda desceu por uma avenida. O carro teria descido por um barranco e só parou quando bateu em um muro. O motorista já estaria inconsciente e por isso, não conseguiu parar o carro.
Familiares da vítima contaram para equipe de reportagem da TV Vitória/ Record TV que Luciano tinha passagem pela polícia por receptação e associação ao tráfico de drogas. Ele passou quase dois anos cumprindo regime fechado, e estava respondendo o processo em liberdade. De acordo com a família, a vítima ainda estaria envolvida com o tráfico de drogas.
A Polícia Militar informou que o Samu esteve no local para tentar socorrer o homem, mas ao chegar, constatou o óbito da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil. Até o momento, nenhum suspeito foi identificado.
*Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Vitor Moreno.