Um homem deu entrada no Pronto Socorro do Hospital Sílvio Avidos, em Colatina, vítima de tentativa de homicídio. Ele foi identificado como Erik Alves Fonseca.
Erik relatou à polícia que foi alvejado por um disparo de arma de fogo no bairro Amarílio Caiado Fraga(Soela III). A vítima disse que foi baleada por um elemento conhecido pela alcunha de ‘’Cara de Égua’’.
Ele contou que estava na rua com amigos quando o suspeito descia o bairro pela via principal no carona de uma motocicleta, Ao vê-lo, o condutor teria retornado com o veículo e efetuado os disparos.
Após ser atingido, ele correu pelo pasto até a residência onde mora com sua mãe na avenida Benjamin Soela e que foi socorrido por um vizinho que o levou de moto até o hospital.
Perguntado sobre a razão pela qual o homem queria matá-lo, disse que o criminoso desconfia que ele entregou seu irmão Raylan, vulgo Cara de Cavalo, por roubo de uma motocicleta.
Erik ficou no hospital aguardando por um cirurgião e aparentemente o disparo não atingiu nenhum órgão que possa trazer risco de morte. Foi realizado patrulhamento em busca dos envolvidos,porém, não foram localizados.
Segundo a PM tanto Erik quanto o suspeito, tem envolvimento com o tráfico de drogas e estão em guerra. O disparo atingiu Erik no ombro sendo que o projétil saiu na parte de cima das costas. Segundo populares, antes de tentar matar Erik, o suspeito trocou tiros com um morador do bairro.