Um homem, de 33 anos, foi preso suspeito de agredir a ex-mulher e o filho de 13 anos no bairro Santo André, em Vitória. O casal está junto há cerca de 14 anos, mas há um ano se separou e continuou morando na mesma casa. O crime aconteceu nesta segunda-feira (21).
Segundo a vítima, de 34 anos, essa não foi a primeira agressão. Em outra ocasião, o homem deu um soco no rosto da ex-companheira e quebrou o nariz dela. Desta vez, o suspeito também agrediu o próprio filho de 13 anos com um chute no estômago.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Granada é encontrada na porta de casa e polícia isola rua em Vila Velha
Durante as agressões, a mulher usou a bicicleta do filho para se defender. Um copo foi usado pelo homem para agredir a diarista.
A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a ocorrência. No local, os militares entraram em contato com a mulher. Ela disse que está em processo de separação e que o companheiro, constantemente, a agride verbalmente. Entretanto, nesta segunda-feira, ele teria chegado da rua muito agressivo, puxou os cabelos e deu socos nela, além de chutar o filho do casal no abdômen.
O homem tem outra versão para a história. Ele disse que estava discutindo com a mulher quando o adolescente interveio na conversa. Fato que, segundo ele, motivou as agressões. Devido a uma lesão em um dedo da mão direita, o homem foi conduzido ao Pronto Atendimento de São Pedro e, posteriormente, ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, onde ficou sob escolta. A ocorrência foi entregue na Delegacia Especializada de Plantão da Mulher (PEM), ficando sob responsabilidade da Polícia Civil.
A PC informou que o conduzido foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, na forma da Lei Maria da Penha, e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações do repórter Edson Soledade da TV Vitória/Record TV.