Um homem foi detido pela Polícia Militar, depois de agredir três pessoas em um posto de combustíveis, em Itacibá, de Cariacica.
A dona da loja de conveniência, um cliente e um frentista foram alvos do homem, após eles se negarem a aceitar um celular como forma de pagamento.
A dona da loja de conveniência Taynara Ferron disse o homem chegou no local embriagado. Ela contou para a equipe de jornalismo da TV Vitória/Record TV que a confusão começou, quando o homem chegou no posto pedindo por combustível, mas na hora de pagar, ele disse que não tinha dinheiro e que queria deixar o celular como garantia de pagamento.
Os trabalhadores afirmaram que a transação não era possível. Nesse momento, o suspeito começou as ameaças e as agressões.
“O frentista do posto não quis aceitar o celular porque aqui recebemos muitos calotes. Expliquei ao homem que eram regras da empresa, mas ele não quis saber, me empurrou com o corpo e logo depois agarrou meus cabelos”, contou a proprietária da loja de conveniência.
Homem foi imobilizado por clientes que presenciaram a confusão
Ainda de acordo com Taynara, o homem foi imobilizado e ferido pelos clientes que presenciaram a confusão. “Um frentista tentou segurá-lo, mas não conseguiu, então várias pessoas se juntaram em cima porque ele estava totalmente incontrolável”.
A Polícia Militar foi acionada e levou o suspeito até o Pronto Atendimento (PA) de Alto Lage, em Cariacica. Depois, ele foi encaminhado para a Delegacia Regional do município.
A dona da loja de conveniência disse que esteve na delegacia para formalizar a ocorrência, mas que foi surpreendida ao ver o homem livre pouco tempo depois.
“Eu cheguei no posto e fechei a loja de conveniência. Quando eu estava indo embora, vi o homem já de banho tomado em outro posto de combustíveis aqui da região, fiquei sem acreditar”, contou.
Em nota, a Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelos crimes de lesão corporal e ameaça, assinou um Termo Circunstanciado e foi liberado para responder em liberdade após assumir o compromisso de comparecer em juízo.
* Com informações de Jéssica Cardoso, repórter da TV Vitória/Record TV