Um homem, de 20 anos, foi detido por um inspetor penitenciário após tentar roubar uma loja no bairro Campo Grande, em Cariacica. Durante a ação, o rapaz chegou a entrar em luta corporal com uma vendedora.
Para cometer o crime, o suspeito fingiu estar armado. Segundo as vítimas, ele queria o celular do estabelecimento e da funcionária. A mulher reagiu e os dois entraram em luta corporal. Por sorte, o inspetor penitenciário passava pelo local e conseguiu segurar o suspeito.
De acordo com o inspetor, o suspeito aparentava estar drogado. Ele negou que estivesse tentando roubar o estabelecimento. A Polícia Militar foi acionada.
Essa não foi a primeira vez que o suspeito teria invadido o estabelecimento. Na semana passada, segundo os funcionários, o homem furtou um cigarro na loja. Quem vive na região afirma que a insegurança está grande no local.
A vendedora ficou com alguns hematomas pelo corpo. O suspeito, identificado como Lucas Dantes dos Santos Pasqualoto, foi detido e levado pela Polícia Militar até a Delegacia Regional de Cariacica.
A Polícia Civil informou que o rapaz foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo e identidade falsa. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Cocaína avaliada em R$ 90 milhões é apreendida em barco em Vila Velha
>> VÍDEO | Duas pessoas ficam feridas após homem jogar pedra em ônibus na Serra
>> Homem é preso suspeito de tentar estrangular namorada na frente do filho em Cariacica