Policiais militares apreenderam munições, drogas, dinheiro e dois pés de maconha em uma residência no município de Vila Velha, na noite desse domingo (15). Um indivíduo também foi detido.
Durante o patrulhamento no bairro Jaburuna, em Vila Velha, policiais militares avistaram um veículo de passeio que, segundo informações, estaria fazendo o transporte de drogas do município de Domingos Martins para Vila Velha.
Diante da denúncia, a polícia então abordou o veículo. De acordo com a PM, ao realizar a busca no interior do automóvel foi localizada em uma bolsa de bebê uma pistola calibre 380 equipada com mira a laser, um carregador carregado com 19 munições e mais dois carregadores sobressalentes com 18 munições do mesmo calibre cada um. Além do material apreendido também foi localizado um cigarro de maconha.
O suspeito, de 26 anos, estava no carro acompanhado da esposa e de um bebê de 10 meses. No local da abordagem, o homem informou aos policiais que em sua residência, no bairro Santa Paula I, também havia armas e entorpecentes.
Diante desta informação, os policiais foram com o detido até sua residência onde foram localizadas outras armas, munições além de uma quantidade considerável de maconha, haxixe, ecstasy e dois pés de maconha. Além das drogas, a quantia de R$ 5.267,00 também foi apreendida. O homem foi detido e encaminhado para a 2ª Delegacia Regional juntamente com o material apreendido.