Na manhã desta segunda-feira (31), um suspeito foi preso em flagrante por roubo à uma loja de móveis no Centro de Vitória. Tudo aconteceu bem cedo, pouco antes da loja iniciar o expediente. Após capturado, o suspeito admitiu que venderia o móvel para comprar drogas.
A loja, que foi alvo do criminoso, está situada na avenida Florentino Ávidos, uma via movimentada no centro da capital. No momento do crime, o suspeito usava um boné e roupas de frio. Ao chegar próximo da loja, o homem olhou os móveis que estavam expostos e disfarçou.
Em seguida, foi em direção a um rack que estava na frente do estabelecimento e pegou o objeto. Com o móvel em mãos, o homem caminhou tranquilamente pelas ruas como se tivesse comprado o item.
O objeto recuperado trata-se de um rack na cor branca, que custa R$ 150. O produto estava na porta da loja. Geralmente os comerciantes exibem seus produtos na frente da loja para atrair os clientes que passam por ali.
O gerente da loja disse que essa não foi a primeira vez que o estabelecimento foi alvo de criminosos. O proprietário também afirmou que a partir de agora vai redobrar a atenção.
Após ser detido, o suspeito foi conduzido para a Delegacia Regional de Vitória. O homem foi autuado em flagrante por furto. Ele não pagou a fiança estabelecida e foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana.
* Com informações do repórter Vitor Moreno, da TV VItória/Record TV.