Um homem foi espancado até a morte e depois jogado em uma rua do bairro Nova Rosa da Penha II, em Cariacica. Além de amordaçado, ele estava com as mãos e os pés amarrados.
O corpo foi encontrado por moradores em uma região de difícil acesso, conhecida como “brejo”. Segundo a polícia, a vítima não estava com nenhum documento e não foi reconhecida por moradores do bairro.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O homem aparenta ter 40 anos e, de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, ele teria sido morto por espancamento. Todos os ferimentos foram na região da cabeça e o rosto chegou a ficar desfigurado.
Os policiais acreditam que ele pode ter sido assassinado em outro lugar e depois foi jogado na região.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. Até o momento, nenhum suspeito foi detido e detalhes da investigação não serão divulgados, no momento.
O corpo foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.