Um crime rodeado de brutalidade e mistério foi registrado na noite da última quarta-feira (30) no bairro Flexal 2, em Cariacica. Um homem identificado como Silvano de Souza Santos, de 43 anos, foi encontrado morto dentro de casa.
A polícia tomou ciência do caso após uma denúncia anônima que relatava um suposto homicídio. Ao chegarem no local informado, os policiais encontraram a porta da casa arrombada.
Assim que entraram na residência, viram a vítima morta e com diversas marcas de facada pelo corpo. Ninguém ouviu e nem viu qualquer movimentação suspeita ou nem mesmo gritos de socorro no momento do ocorrido.
A equipe de jornalismo da TV Vitória tentou conversar com os moradores da região, mas ninguém quis gravar entrevista. Dois vizinhos, no entanto, disseram que o homem havia se separado da esposa há cinco meses. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) de Cariacica.
* Com informações do repórter Fábio Gabriel, da TV Vitória/Record TV.