O corpo de um homem foi encontrado em meio a restinga na praia da Barra do Jucu, em Vila Velha na manhã deste domingo (4). Próximo à vítima, havia um par de chinelos e óculos.
A perícia da Polícia Civil esteve no local e demarcou parte da área da praia. Existe a hipótese de que o homem tenha sido arrastado do local onde foi fatalmente ferido por golpes de um objeto cortante.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O crime chamou a atenção de muitos moradores que buscavam informações sobre a vítima.
O homem estava sem documentos, porém, a polícia encontrou um moto, que teria sido comprada recentemente pela vítima. Uma amiga esteve no local, reconheceu a motocicleta e um terço que o amigo levava sempre no guidão do veículo. Ela conversou com a reportagem da TV Vitória e disse não saber o que poderia ter acontecido.
A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vila Velha e que até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.
Vale lembrar que informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ajudar no avanço das investigações.
*Com informações do repórter Vitor Zucolotti, TV Vitória/Record
LEIA TAMBÉM: ES registra o maior número de afogamentos dos últimos 10 anos