Um homem não identificado foi encontrado morto na Serra, no bairro Alterosa, com mãos e pernas amarradas na madrugada deste domingo (22). Segundo investigação da Polícia Civil, trata-se de um caso de homicídio e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
O crime foi cometido em uma região de pouco movimento e sem residências ao redor, provavelmente ainda na noite de sábado (21). O homem – que tem entre 30 e 40 anos – estava amarrado e com uma toalha em volta do pescoço, o que caracteriza uma execução, conforme os investigadores.
LEIA TAMBÉM:
> VÍDEO | Advogado que atirou em bar com arma de airsoft tem nova prisão decretada
> Turista mineiro relembra sequestro e agressões em Vila Velha
> VÍDEO | Homem é preso após furtar produtos de loja em Vila Velha
A vítima foi executada a tiros e um projétil encontrado no local indica que a arma utilizada foi uma pistola 9 milímetros. Apesar de ouvirem os tiros, os moradores do bairro não souberam identificar a direção dos disparos.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passará pelo processo de necropsia e, em seguida, será liberado para os familiares.
O caso segue sendo investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.
A Polícia Civil reforça a importância do Disque-denúncia 181 para solucionar o caso e lembra que a chamada é sigilosa e está disponível em todos os municípios do Estado.
“As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações”, pontua a instituição.
*Com informações dos repórteres Vitor Zucolotti e Patrick Loureiro, da TV Vitória/Record