O corpo de um homem foi localizado boiando na água do Rio Doce, na região de Bebedouro, em Linhares. A situação foi registrada na tarde desta sexta-feira (15). Ainda não há informações da identificação da vítima.
Segundo a Polícia Militar, um homem realizou contato com o Ciodes e relatou que recebeu uma ligação informando que o irmão tinha sido morto em uma ilha e estava boiando na água. Uma guarnição prosseguiu até o local e constatou o fato.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O Corpo de Bombeiros foi acionado para o resgate do cadáver e a perícia. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil para investigação.
A Polícia Civil informa que, após a situação, um suspeito, de 44 anos, conduzido à Delegacia Regional de Linhares, foi autuado em flagrante por ocultação de cadáver, sendo encaminhado ao sistema prisional.
O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Linhares.
LEIA TAMBÉM: Homem é espancado e jogado dentro de valão em Nova Carapina na Serra