Um homem morreu após ser esfaqueado durante uma briga. A confusão aconteceu na terça-feira (21), no bairro São Torquato, em Vila Velha. Familiares de Maicom da Silva Alves, que completaria 34 anos nesta quinta-feira (22), contaram que a briga envolvendo o rapaz e um primo teria começado por causa da irmã da vítima.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo uma tia, Maicom teria se desentendido com a irmã, que seria usuária de drogas, após dar conselhos para ela. A tia contou que a família não aguenta mais as confusões dela por conta do vício e lamentou a perda do sobrinho.
“Ele era uma pessoa trabalhadora. Estava de férias curtindo a filha, saía com ela para lá e para cá. Infelizmente, ele tentou ajudar a irmã. Ela correu para cá e acabou armando para o irmão por causa da maldita droga. A droga está acabando com os nossos jovens“, desabafou.
LEIA TAMBÉM: Idoso desaparece após assalto em Vitória e homem é preso com carro da vítima
A irmã de Maicom contou que chamou a polícia para se defender do irmão durante a briga. Ela foi se esconder no bar do primo, que, segundo a Polícia Militar, é quem teria esfaqueado a vítima.
O bar foi fechado, mas a confusão continuou. Segundo testemunhas, os ânimos ficaram ainda mais acalorados após os primos se encontrarem no local. Eles teriam entrado em luta corporal e a vítima acabou esfaqueada.
Maicom foi socorrido e levado ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
LEIA TAMBÉM: PM reage a tentativa de assalto e atira contra criminoso em Vila Velha
De acordo com testemunhas, após o crime, o suspeito tentou fugir de moto, mas acabou se envolvendo em um acidente. Ele foi socorrido e levado para o mesmo hospital.
A polícia foi à unidade hospitalar e ouviu as pessoas envolvidas. No local, a irmã disse que o primo não deveria ter esfaqueado seu irmão.
A Polícia Civil informou que o corpo do rapaz que morreu foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. Outras informações não serão divulgadas neste momento porque a ocorrência ainda está em andamento.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV.