Polícia

Homem é esfaqueado após confusão com mãe e filho em Linhares

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. A mãe e o filho foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares

Foto: Andre Vinícius Carneiro

Um homem, de 19 anos, foi esfaqueado após uma confusão generalizada registrada no bairro Brejão, em Linhares, na região Norte do Espírito Santo. O caso foi registrado durante a madrugada de domingo (05). 

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma tentativa de homicídio. Ao chegar no local, se depararam com uma confusão generalizada e viram um adolescente, de 17 anos, tentando descartar uma faca. 

Leia também: 

> Polícia apreende drogas e munições após troca de tiros em Vila Velha

> Ônibus com 26 passageiros cai em ribanceira e motorista morre em MG

> Irmão homenageia professor de jiu-jítsu morto: “Coração muito bom”

Durante a ação, o menor foi abordado na companhia da mãe. A mulher envolvida relatou que a discussão teria sido motivada por ciúmes e afirmou que foi o filho quem desferiu os golpes de faca.

Já a vítima, de 19 anos, afirmou que estava discutindo com a mãe do adolescente quando o menor tentou agredi-lo. Durante a tentativa de se defender, foi golpeado com uma faca pela mulher.

Após a situação, a vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital do município. A mãe e o filho foram conduzidos para a Delegacia Regional de Linhares.

Por meio de uma nota, a Polícia Civil informou que o adolescente, de 17 anos, foi autuado em flagrante por ato infracional análogo ao crime de tentativa de homicídio. 

Após os procedimentos, ele foi encaminhado ao Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (Iases), na região Norte. A mulher foi ouvida e liberada.