Polícia

Homem é esfaqueado após dançar com a mulher do acusado em bar de Cariacica

A vítima, de 31 anos, foi internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória, e não tem previsão de alta

Foto: Reprodução TV Vitória

Um homem sofreu uma tentativa de homicídio no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica, depois que tirou uma mulher para dançar em um bar. O suspeito do crime é o companheiro dela, que ficou com ciúmes da situação.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com testemunhas, Eliverton da Conceição, de 31 anos, estava no bar se divertindo e bebendo, no último domingo (20), quando chamou uma mulher para dançar.

O acusado, ao ver a cena, não esboçou reação na hora, mas foi até em casa pegar uma faca e voltou. Eliverton foi esfaqueado pelas costas, quando já até havia terminado a dança e jogava sinuca no bar.

Mesmo ferido, ele lutou com o suspeito e correu atrás dele por alguns metros. Perdendo muito sangue, acabou caindo no chão e foi socorrido por familiares.

A vítima foi internada em estado grave no Hospital São Lucas, em Vitória, e não tem previsão de alta. O suspeito do crime fugiu.

A irmã de Eliverton, identificada como Shirley, registrou a ocorrência na Polícia Civil e disse que o irmão correu muito após o crime, o que piorou seu estado de saúde. 

“Ele correu muito e entrou água e sangue no pulmão dele. Agora está esperando uma avaliação médica para ver se vai fazer cirurgia”, disse Shirley. 

Segunda ela, a polícia disse que o suspeito já tem passagem por agressão contra um flanelinha, no dia 11 deste mês. “Ele agrediu um rapaz também com uma faca, só que foi considerada uma lesão mais leve”, afirmou.

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder da TV Vitória/Record TV 

LEIA MAIS: Padrasto é detido suspeito de estuprar enteada de 9 anos na Serra