Um homem foi morto a facadas no início da manhã desta quinta-feira (16), no Centro de Vitória. A vítima chegou a correr para pedir ajuda, mas caiu na avenida.
Segundo testemunhas, a vítima e outro rapaz estavam jogando sinuca em um posto de combustíveis. Em determinado momento, eles discutiram e foram embora. As testemunhas não souberam dizer à polícia o motivo da discussão.
LEIA TAMBÉM: Professor é preso por agredir a esposa em Jardim Camburi
Pouco tempo depois, a vítima retornou em direção ao posto de combustíveis correndo e caiu no asfalto. Pessoas correram para tentar ajudar o homem. O Samu foi acionado, mas quando a equipe médica chegou ao local, o homem já estava sem vida.
LEIA TAMBÉM: “Pó virado”: traficantes preparavam droga em piscina até com fermento
Uma das faixas da Avenida Getúlio Vargas, no sentido Beira-Mar, chegou a ficar interditada na altura de um posto de combustível, na saída da Vila Rubim. A faixa fechada gerou reflexo no trânsito até na Segunda Ponte. Os motoristas que seguem de Cariacica para a Capital enfrentam lentidão no trânsito.
A perícia da Polícia Científica esteve no local para recolher o corpo do rapaz e encaminhar ao Instituto Médico Legal. A Polícia Civil irá investigar o crime.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record.