Um homem foi esfaqueado pelo próprio cunhado após dizer que não tinha medo dele. A vítima, o segurança Fábio Costa Pereira, disse que estava se preparando para mais um dia de trabalho quando foi surpreendido dentro de casa, no bairro Canaã, em Viana. Fábio disse que o cunhado estava com sinais de embriaguez e decidiu resolver o desentendimento.
“Foi a cachaça. Na noite seguinte, antes de eu ir trabalhar, ele tinha feito um comentário infeliz de que eu morria de medo dele. Depois eu perguntei porque teria medo dele, e ele disse que resolveríamos depois. Quinze minutos depois ele voltou com outro rapaz para arrumar briga e entrou em luta corporal comigo. Assim que o imobilizei, o outro rapaz pegou um pedaço de madeira para me bater, mas minha esposa e minha sogra entraram na frente e eu o soltei. Eu virei para elas não fossem agredidas, e fui esfaqueado no peito”, contou a vítima.
O atentado aconteceu por volta das 14 horas. Os agressores fugiram correndo e Fábio precisou ser socorrido. Primeiro ele foi levado ao Pronto Atendimento (PA) de Arlindo Vilasque, em Viana, e em seguida, encaminhado para o Hospital Antonio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
Na saída do hospital o segurança contou que nunca houve desentendimento entre eles. Os golpes atingiram a mão esquerda e o peito de Fábio, mas os ferimentos foram superficiais.