Polícia

Morador de rua é esfaqueado após tentar impedir abuso sexual em Vila Velha

A vítima, de 53 anos, precisou de atendimento médico no local e foi transferida para um hospital da região


Um homem de 53 anos foi internado após ser esfaqueado no peito, na noite de terça-feira (1º), no bairro Garoto, em Vila Velha. Ele conta que foi atacado depois de impedir que uma mulher fosse abusada sexualmente.

O homem esfaqueado relatou para a polícia que vive em situação de rua e que estava perto de um beco quando viu uma mulher ser abordada, de forma suspeita, por um indivíduo.

A vítima disse ainda que percebeu quando o suspeito tentou abusar sexualmente da mulher e, na mesma hora, decidiu impedir o ato. O agressor ficou irritado e, com uma faca, atingiu o peito da vítima.

Após o crime, o suspeito fugiu. Alguns moradores ouviram o pedido de socorro do homem ferido e chamaram uma ambulância do Samu. Os socorristas foram ao local, prestaram atendimento à vítima e ligaram para a polícia.

O homem ferido foi transferido para um hospital de Vila Velha. Não foi passada nenhuma informação sobre o estado de saúde dele. A Polícia Civil informou que o caso será investigado. 

Na ocorrência feita pela Polícia Militar não há mais informações sobre a mulher citada pela vítima no depoimento. Moradores contaram que o crime aconteceu durante a noite e, por isso, poucas pessoas presenciaram o ocorrido.

*Com informações da repórter Suellen Araujo, da TV Vitória/Record TV