Polícia

Homem é esfaqueado durante briga entre vizinhos em Vila Velha

Um perfurador de poço foi atingido com nove facadas após discutir com um vizinho neste domingo (05), no bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha

Foto: Reprodução / TV Vitória

Um perfurador de poço, de 30 anos, foi esfaqueado por um vizinho neste domingo (05), por volta das 22 horas, em uma casa do bairro Balneário Ponta da Fruta, em Vila Velha. Antes das agressões, os dois discutiram na residência do suspeito.

De acordo com testemunhas, os dois estavam em um carrinho de churrasco que fica em uma rua da região. Eles já haviam bebido quando começaram a discutir. Quando tudo se acalmou, a vítima e o agressor foram vistos andando abraçados pela rua.

Os dois foram para a casa do suspeito, onde o perfurador de poço acabou esfaqueado. Mesmo ferido, o homem conseguiu descer as escadas da residência e pediu ajuda. 

O perfurador de poço foi atingido com nove facadas, nas costas, no peito e nos braços. Ele foi socorrido por um vizinho até um hospital de Vila Velha, onde segue internado, mas sem risco de morte.

O agressor, identificado como Nicholas Fortunado Magalhães, de 27 anos, também saiu machucado. Ele teve o braço quebrado e foi ajudado por familiares. 

Nicholas recebeu alta do hospital e foi conduzido a delegacia. Após prestar depoimento, foi levado ao presídio de Viana.

Para a polícia, a vítima disse que os dois discutiram porque o suspeito estaria gritando com as pessoas na rua. Já o agressor alegou que cometeu o crime porque o vizinho teria o ameaçado de morte.

As autoridades registraram o caso, que segue sob investigação. No bairro, os parentes do suspeito informaram que enfrentam problemas com ele há anos, por conta do vício em álcool e drogas.

A Polícia Civil informou que o conduzido foi encaminhado à Delegacia Regional de Vila Velha, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio qualificado. Ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV).

A PCES destacou ainda que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.

As informações ao Disque-Denúncia ainda podem ser enviadas por meio do site, onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas. 

*Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/Record TV