![](https://uploads.folhavitoria.com.br/2024/10/1ppHWA62-584613163-esfaqueado-jpg.webp)
Um representante comercial foi esfaqueado na noite da última terça-feira (18), em Cariacica. Ele foi abordado por criminosos quando estava indo ao supermercado. Os cortes ficaram no peito, abdômen, costas e ate pescoço. O homem de 37 anos foi agredido durante uma tentativa de assalto, que aconteceu em Itacibá.
“Eu pensei que ia morrer. Ele saiu do muro e disse que queria roubar o meu celular. Ele chamou os comparsas e eu corri. Ele foi atrás de mim e me feriu”, contou a vítima.
Para chegar até o supermercado o representante comercial precisou passar ao lado de um terreno, que é cercado e tem um portão com corrente, mas possui um buraco no muro. Foi dele que saiu o criminoso que abordou a vítima. Mesmo ferido, o homem conseguiu sair correndo e pedir ajuda. Em seguida recebeu atendimento médico no Pronto Atendimento (PA) de Itacibá. O terreno onde tudo aconteceu fica na Rua Wilson Patrocínio.
Segundo o presidente da associação de moradores, o terreno pertencia a uma empresa. Há anos ele está abandonado e nada é resolvido. O coordenador de Posturas de Cariacica, Gilmar Lopes, informou que fiscais vão identificar o responsável pelo terreno e notificá-lo.