Um homem de 38 anos foi esfaqueado na noite de segunda-feira (24), no bairro Bandeirantes, em Cariacica. Mesmo ferido, ele pulou o portão de um frigorífico onde já trabalhou e ficou escondido.
Ele estaria na calçada, próximo à entrada da residência, quando foi esfaqueado. O crime ocorreu por volta das 23 horas. Moradores não souberam informar quem foi o autor ou o motivo do crime, disseram apenas que o homem sofreu várias perfurações.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
Segundo testemunhas, mesmo ferido, ele saiu correndo, atravessou a rua e pulou um portão, onde funciona um frigorífico.
O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que seguiu para o local após ser alertado pela vizinhança. Quando chegou, viu que o homem ferido era um ex-funcionário.
Durante a noite, um pastor alemão toma conta do frigorífico. De acordo com o proprietário, o cão permaneceu ao lado do ex-funcionário, mas se o invasor fosse um estranho, a reação poderia ter sido outra.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. O homem estava consciente quando foi levado para o hospital. Até o momento, no entanto, não há informações sobre o estado de saúde dele.
Em nota, a Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica e até o momento nenhum suspeito foi detido.
A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 18. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.