Um homem de 32 anos foi esfaqueado e teve o dinheiro roubado durante um assalto, que aconteceu neste fim de semana próximo ao pedágio da BR-101, na Serra.
Para a polícia, a vítima contou que passava perto do pedágio da rodovia, por volta das 16h30 de sábado (06), quando foi abordada por dois homens. Um dos suspeitos, de acordo com o homem, estava armado com uma faca.
LEIA TAMBÉM: Soldado do Exército é preso após se masturbar na frente de crianças na Serra
Segundo a polícia, o homem foi brutalmente agredido com socos e chutes. Ele ficou com o braço machucado e ainda levou uma facada. Após o crime, a vítima ficou desacordada. Os criminosos fugiram levando cerca de R$ 375.
A polícia afirma que o homem foi encontrado desacordado no chão da BR-101. A vítima foi socorrida e levada pela ambulância da concessionária responsável pela rodovia para um hospital do município.
LEIA TAMBÉM: Homem conhecido como “Pirulito” é detido após confusão
Segundo a família do rapaz, ele continua internado. Os familiares não souberam dizer para onde o homem estava indo quando foi rendido.
A Polícia Civil informou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e será investigado pelo Departamento Especializado de Investigação Criminal. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.