Um homem de 30 anos foi esfaqueado em uma distribuidora na Avenida Bartolomeu, bairro Cidade Continental, Serra. O crime aconteceu durante a noite de quinta-feira (12), e duas versões diferentes foram dadas pelo agressor e pela vítima.
Segundo informações da polícia, o homem esteve no local durante todo o dia, devido a uma festa de Dia das Crianças. A avenida estava isolada para carros e o evento terminou `as 16h, no entanto, muitas pessoas continuaram na distribuidora.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Moradores relataram que, por volta das 21h, uma mulher teria acusado a vítima de assalto. Na sequência, o filho dessa mulher partiu para cima do homem com uma faca.
Segundo a apuração dos militares, a vítima teria sido identificada pela mulher como suspeito responsável por um roubo de celular, ocorrido há um ano. Por isso, o filho dela iniciou um confronto com o homem.
Testemunhas informaram que a vítima ficou sentada em um banco a espera de socorro, chegando a ser amparado por populares. Devido à gravidade do ferimento, ele foi colocado em um carro particular e levado para um hospital da região.
Vítima contou que ex-mulher foi motivação do crime
Para a Polícia Militar, o homem informou que teria se desentendido com a ex parceira e, por isso, o filho dela o agrediu. O estado de saúde da vítima ainda não foi informado.
Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Mais informações não serão divulgadas para que a apuração seja preservada.
*Com informações do repórter da TV Vitória / Record TV, Keila Lopes.